Mercado da Bola do SantosNotícias

Sonho de consumo da torcida do Santos não vem mais

O Santos até tentou mas a chegada de Rony na Vila Belmiro virou quase “sonho impossível”. O atleta que segue sem espaço no Palmeiras, ficou disponível para negociar no mercado da bola e a diretoria do Peixe cogitou realizar uma oferta ao jogador mas acabou recuando nas tratativas.

Rony segue sem espaço no elenco comandado pelo português Abel Ferreira e a diretoria alviverde liberou para que ele buscasse novos ares, se assim fosse sua intenção. Alguns clubes demonstraram interesse como o Santos, Fluminense e Cruzeiro, mas todos desistiram por causa de um único motivo.

O salário do jogador está estimado em R$ 1 milhão por mês. O valor está bem acima do que o Santos cogitaria pagar pelo atleta e por isso, decidiu não avançar com as negociações. Enquanto isso, o Palmeiras segue pressionando para que ele consiga achar uma nova equipe, porém não tem sido uma tarefa fácil.

O meia-atacante ainda não foi relacionado para nenhum dos jogos do Palmeiras na temporada e Abel Ferreira segue sem a intenção de utilizá-lo. A presidente do clube rival do Peixe chegou a anunciar que o ciclo de Rony no Palmeiras estava chegando ao fim, mas ao que parece, não será tão simples assim.

Mercado da bola monitora Rony

Além do Santos, Cruzeiro e Fluminense, clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, monitoram a situação de Rony dentro do mercado da bola. Ele chegou ao Palmeiras em 2020, e possui um histórico de 283 partidas em cinco temporadas, com 70 gols e 32 assistências. Além disso, conquistou duas Copas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Rony é formado nas categorias de base do Remo e tem passagens pelo Cruzeiro e Athletico Paranaense, antes de chegar ao Palmeiras. A diretoria do Santos tinha interesse no meia mas suas exigências salariais, fizeram com que o Peixe recuasse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo